Follow Me

Perfect World Genesis no Brasil (informações e dicas de como atualizar)



By  66666554     11:05    Marcadores:,,,,,,,,,, 







    Olá, depois de longas semanas sem postagens enfim arrumo tempo(domingo de manhã) para fazer uma =P

    Bem como  muitos sabem essa semana a LevelUp games trouxe a mais nova expansão do game Perfect World expansão "Genesis"... dirimamos que foi o "cataclysm" do game. A expansão chegou para mostrar que o game ainda tem muita vida útil e um grande potencial, ja que Perfect World é um dos jogos que dão mais lucro a LevelUP, tantos que há alguns tempos bateu o record de game online mais jogado do Brasil, com 22.000 players online, Titulo que anteriormente pertencia a Grand Chase e Ragnarok e se não me engano hoje pertence a Combat Arms (todos da LevelUP).



  Agora Falarei da Expansão, porém não falarei muito das novidades pois ja fiz uma postagem falando disso há muito tempo, quando a expansão saiu nos servidores internacionais

Nova Raça e 2 Novas Classes

    A nova raça que no PWI(Perfect World Internacional) se chama Eatherguard chegou no Brasil com o nome de Guardiões.

E as novas classes são Místico (traduzido ao pé da letra de mystic) e Arcano (Seeker).


   Vou falar um pouco das novas classes, mas vou dizer apenas sobre o pouco que joguei no PWI e pelo que eu tenho visto

Arcano 



(PS: OS GRÁFICOS NÃO SÃO ASSIM, SÃO BEM MELHORES, É QUE EU DIMINUI POIS NA CIDADE INICIAL ESTAVA MUITO LAG. IMAGINE UMAS 900 PESSOAS NA MESMA CIDADE!!! )



     Ótima Classe com Skills muito bem elaboradas e com varias skills a distancia (mesmo utilizando de espadas). O que mais chama atenção nessa classe são seus Buffs e Debuffs. Ele pode simplesmente "Buffar" a própria arma, assim que ele "Buffa"(me sinto um imbecil escrevendo Buffa) a arma a arma fica em chamas(EEE ELA PEGA FOGO) e com novos add's, inicialmente quando a skill é level 1 ela adiciona apenas +1% de critico a arma, mas conforme você a upa ela dará mais atributos. Entre outros buffs estão um que eu gosto muito que no PWI chama Saber Rattle ele aumenta 3 niVveis de Ataque no seu Grupo porém utiliza uma pedra imortal
     Quanto aos debuffs eles possuem uma grande quantidade dos mesmos desde Debuffs que diminuem defesas elementais especificas ate um que pega todos os atributos negativos dele (tipo sangramento, envenenamento, etc...) e transfere para o alvo!!! Muito bom contra os malditos sangramentos da Fênix.
     Em resumo é uma boa classe mas apenas para quem tem Dedo e intelecto para jogar, isso por que se você quiser se dar bem você tem que aprender a "combar" isso mesmo você "comba" seus ataques com seus buffs e debuffs (alguns deles aumenta a efetividade de Skills especificas).


Místico



    Bom desta classe posso falar muito pouco, não joguei muito com ela, mas aparenta ser uma ótima classe místico é um summoner, ou seja ele pode invocar pets para rufar os inimigos de porrada. Místicos se baseiam em dano mágico e suporte, eles tem skills de cura e auto-ress, ele usa uma skill em si mesmo e se ele morrer antes da duração desta skill acabar ele pode ressuscitar no mesmo lugar que morreu (provavelmente perdendo menos Experiência), Também para dar suporte eles podem usar plantas medicinais para curar todos os aliados em uma área (tipo a bolha do sacerdote), e as curas deles são muito rápidas (mais que a dos sacerdotes), Porém o sacerdote ainda é insubstituível. É isso o que sei dessa nova classe.


+Algumas novidades
   Essa expansão trouxe também algumas novidades como a criação de runas (Buffs para armas) que já deveria ter no game a muito tempo estas novidades você pode conferir nesta postagem.


LevelUP

    Talvez pela primeira vez tenho vontade de Elogiar a LevelUp que parece enfim ter aprendido (pelo menos um pouco com seus erros. Nas 2 Ultimas grandes expansões a levelup simplesmente cometeu grandes erros, Liberou o game com grande parte do jogo sem tradução, a atualização demorava muito (e eles não liberavam patches para atualizações manuais), Para terem uma idéia utilizando uma internet de 1 mega eu demorei 4 dias para atualizar a expansão Mar em Fúria.
    Mas desta vez a LevelUP liberou a atualização manual (de pouco mais de 1giga) 8 horas antes da atualização, ai quando o servidor foi liberado muita gente já estava com o game atualizado prontos para jogar. O game tem ainda alguns textos sem tradução mas em pequena quantidade, pelo que eu vi apenas uma Skill e o NPC "gerente de clãs" estão sem tradução.


Como atualizar Perfect World Genesis ?
    Esta pergunta foi feita por muita gente, ainda tem pessoas que não estão com o game atualizado, muitas vezes por  estarem tentando atualizar pelo Launcher (que é tipo 50 vezes mais demorado) para atualizar o game faça como pede a LevelUp e não terão problemas:

Primeiro faça da forma que eu fiz, eu não tive problemas.

Clique neste link: ftp://download.perfectworld.com.br/PerfectWorld/ec_patch_120-122.cup depois de baixa-loé só dar um duplo clique nele e o game se atualizará automaticamente (lembrando que o seu game tem que estar na chave 120 para pode usar esse Cup)

Depois disso Clique nesse Link= ftp://download.perfectworld.com.br/PerfectWorld/ec_patch_122-126.cup e baixe este arquivo (tem apenas 12 mega) e execute, este cup ira traduzi muito do texto do game.

Garanto que se baixarem não terão problemas!


E para os corajosos que estão atualizando pelo Launcher:


Várias pessoas estão tendo problemas no download do arquivo script.pck.  para seguir com a atualização baixe o arquivo no link http://www.megaupload.com/?d=Q8H1KGHQ. Depois de baixar o arquivo vc vai por ele em (Local onde o jogo está instalado)\Perfect World\element\help assim que fizer isto sua Atualização vai continuar normalmente.


  É isso pessoal espero ter ajudado e/ou informado =D e uma dica para quem não conhece o game, baixe Instale e jogue, para mim é o melhor game do mercado hoje, um game de mundo aberto com classes boas e um ótimo pvp recomendo de verdade, já jogo a 2 anos ^^.

About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft


28 comentários:

  1. mano sua postagem ajudou mt mais depois da atualização da GENESIS ta pedindo outra atualização e no site da levelUP tem o patch para atualização manual,so q quando vc baixa ele e vai atualizar chega numa parte e da erro toda hora.sera q alguem pode me ajudar?? por favor c alguem conseguir me avise.OBG antecipadamente

    ResponderExcluir
  2. @samuel barsiq

    Olha eu não sei ao certo, especifique o erro!

    Você deve estar falando da atualização de 12 megas, não tive problemas aqui mas pode ser que seu game esteja com algum arquivo corrompido tem uma opção para tentar resolver este problema.

    Abra o launcher do game
    Clique em verificar (ele fará uma varredura em todo game em busca de arquivos corrompidos ou que estão em falta)

    Depois de feito isso tente aplicar novamente a atualização manual (baixe-a novamente para garantir que a mesma não está corrompida). Fazendo isso provavelmente dará certo e logo poderá jogar.

    Obrigado por comentar qualquer duvida to aqui XD

    ResponderExcluir
  3. que bom que eu ajudei fico feliz ^^ qualquer duvida so comentar ae

    ResponderExcluir
  4. daii mano
    euu baixei o pwi mais ta tudo em igles
    <<<,tem como eu so baixar a tradução ????>>>>.

    ResponderExcluir
  5. ae manolo, to com uma dúvidazinha ^^

    Eu nunca joguei PW, queria saber se o primeiro link q você deixou é o próprio jogo ou só uma atualização e se é necessário baixar o segundo ...Caso não tenha entendido, vou explicar denovo, mais lentamente: eu não tenho PW instalado no meu pc, então gostaria de saber se o primeiro link q você postou já é o próprio jogo, sabe ? Se for apenas uma atualização deixa um comentts ae ... Aqui demorou 5 horas pra baixar o primeiro link (pelo free download maneger).


    Bruno , agradeço, de verdade pelo seu ótimo trabalho aqui, continue assim e desde já eu digo:


    Obrigado .

    ResponderExcluir
  6. @Migueeeel Forever Alone . :'(

    iae rapaz beleza ? obrigado pelo elogio XD

    Mas vamos ao assunto, isso que eu postei é so o download da atualização ou seja apenas quem tem o game ja instalado pode usar.
    Para você poder jogar apenas baixe o jogo completo (que ja vem atualizado) nos links

    http://www.baixaki.com.br/download/perfect-world.htm

    ou


    http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/noticias/comunicados/faca-o-download-do-client-atualizado-com-a-expansao-genesis-atraves-do-gerenciador-de-downloads.lhtml

    eu não coloquei os links na postagem pois quando a fiz não tinha o game completo ja atualizado para download ^^

    mas bem tente ae depois diz se conseguiu, garanto que tu gostará muito do game é incrível.


    ______________________________________


    @Anônimo
    5
    daii mano
    euu baixei o pwi mais ta tudo em igles
    <<<,tem como eu so baixar a tradução ????>>>>.


    Olá amigo, não existe tradução para perfect world ele ja é em portugues. o que aconteceu é que você baixou o perfect world internacional e ele é somente em inglês, e não há possibilidade de traduzi-lo ja que por ser um mmo ele armazena informações em um servidor.

    oq você pode fazer é simplesmente baixar o em portugues no seguinte link

    http://www.baixaki.com.br/download/perfect-world.htm

    ou

    http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/noticias/comunicados/faca-o-download-do-client-atualizado-com-a-expansao-genesis-atraves-do-gerenciador-de-downloads.lhtml


    Qualquer duvida estou aqui ^^

    ResponderExcluir
  7. Então bruno, é q eu baixo as coisas por um gerenciador (Free download manager) e os links q voc passou são de gerenciador próprio né ?? Tipo oq vic vai baixar ali é o gerenciador ... certo ? Se você puder e não for incômodo, voc poderia postar o jogo direto ? Tipo sem gerenciador pq ai eu posso baixar pelo free download manager ^^

    Obrigado, novamente.

    ResponderExcluir
  8. @Migueeeel Forever Alone . :'(

    Sim os links que eu te passei ambos são para baixar pelo próprio gerenciador do PW... Eu não sei de nenhum site que forneça o download em link direto =/ Eu poderia tentar fazer upload no megaupload mas do jeito que minha net é lenta não iria terminar nunca. A unica opção sera baixar pelo gerenciador mesmo, ele é ate bonzinho permite pausar e parar para continuar depois etc... ele só não atinge a mesma velocidade do Free Download manager.

    Mas tenho uma segunda opção para você

    Baixe aqui: http://www.superdownloads.com.br/download/38/perfect-world/

    ele vai vir na expansão anterior a atual, vc disse ter baixado aquele primeiro link que eu postei certo ?
    então tu vai fazer o seguinte

    vc vai baixar o game full http://www.superdownloads.com.br/download/38/perfect-world/

    depois vai instalar.
    Apos instalar abra o game, o launcher vai aparecer e vai atualizar automaticamente(o que demora demais) ai vc fica de olho no launcher (mais precisamente na onde esta escrito chave) quando tiver na Chave 120 você utiliza aquela atualização que eu publiquei na postagem (é necessário instalar as 2) depois disso você poderá jogar =D

    Espero ter ajudado, e qualquer duida só comentar estamos ai XD

    ResponderExcluir
  9. Rapaz ... nem pra baixar grand chase foi tão dificl ... O link do sd q voc me passou tá 'bugado' ... eu clico lá várias vezes e nenhum sinal de downs ...'

    Bom, de qlqr forma, Obrigado por tentar me ajudar ... ainda quero jogar perfect world ( vontade imensa) .... ta tenso viu ...


    Eu sou meio burro, noob, e etc, por isso quase não entendi oq tu dic e o link do sd ainda num ta pegando ... :(

    ResponderExcluir
  10. C tem msn ? seria melhor pq ai agente num ia precisar ficar conversando por comentários ...Meu msn: miguel-x7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Migueeeel Forever Alone . :'(

    Não manin vc não é burro é que é complicado mesmo, atualização do PW sempre foi complicada, é muita gente atualizando ao mesmo tempo. Vou simplificar a explicação para ficar mais facil


    baixe o game full neste link: http://arquivos.superdownloads.com.br/str/games/56637_perfect_world_mar_em_furia_equilibrio_espiritual.zip

    ------------------------------------

    depois baixe esse ftp://download.perfectworld.com.br/PerfectWorld/ec_patch_120-122.cup (vc disse ja ter baixado se ja baixou)

    e baixe esse em seguida ftp://download.perfectworld.com.br/PerfectWorld/ec_patch_122-126.cup só tem 12 mbs

    depois de baixar tudo isso instale o client full, em seguida execute os 2 arquivos na ordem primeiro o 120-122 e em seguida o 122-126 feito!

    assim vai dar certo concerteza XD

    ResponderExcluir
  12. wow ... vou baixar pelo gerenciador msm ;( ....

    vou deixar desde agora baixando e quando eu acordar amanhã já vai ter acabado ;)

    Vllw pelo esforço ...


    Obrigado, vou visitar esse blog sempre, e...

    Eu tbm ODEIO CEBOLA ¬¬'

    ResponderExcluir
  13. @Migueeeel Forever Alone . :'(

    ok baixa sim ^^

    visita sempre mesmo =) sempre tem coisas legais, ultimamente tenho postado pouco por falta de tempo agora tenho tempo de sobra :D


    Cebola é ruim bagarai

    ResponderExcluir
  14. Eai pessoal tudo blz?
    N sei se o Bruno ja falou mais quem estiver comesssando a jogar pw (principiantes) visitem o guia de classes http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/o-jogo/guias-de-classes.lhtml
    e ja pesquisem as classes e ja escolha seu perssonagem para se aventurar em perfect world!(mais guias de como jogar no mesmo site)
    boa aventura ai pra vcs e bons ups!!

    ResponderExcluir
  15. Brunu Legasl Mano os links ae estão Sertin Ja To Baixando o Pcht 120-122 e ja baixei o 122-126 Tem algum poblema de baixar antes o 122-126 se tiver me fala mano

    ResponderExcluir
  16. alguem pode me ajuda eu tenho od doi patch baixados mais da erro quando eu vou executar eles...alguem ajuda aii

    ResponderExcluir
  17. Manow keria saber se eu Baixar o pw pelo " Gerenciador perfect world" terei q fazer alguma atualização ou só baixa e joga? se tiver alguma coisa pra atualiza posta ai se possivel links obg espero sua resposta....

    ResponderExcluir
  18. n sei por que quase senpre fica atualizando o jogo e mo ruim poq n tem como eu joga de manha

    ResponderExcluir
  19. E preciso comprar combos mano e eu nao consigo achar uma missao adeqquada

    ResponderExcluir
  20. Massa o blog.... :D

    Minha opnião~~> Deveria melhorar as explicações sobre as nvoas calsse issso só irá atrair novos navegadores..... e Tambem eu queria saber um pouco mais porque vendi a minha acc de feiticeira level 94 no Arcadia.. Vo comessa no Cygnus com um mistico mas não ao certo se quero ele ou mercenario explique melhor para ajudar-me
    Obrigado

    ResponderExcluir
  21. Cara não faço uma postagem para atrair navegadores.... eu faço pq gosto muito do game, você diz isso pois não achou aqui o que procurava, porém não é pq vc não achou oq queria saber que os outros tbm não acharão...

    ta em resumo você vem no meu blog, reclama da minha postagem e pede minha ajuda como se eu fosse obrigado a te explicar sobre a classe ?


    minha resposta é: O melhor jeito de aprender sobre a nova classe é jogando !


    obrigado por comentar

    ResponderExcluir
  22. vey otimo o topico mas eu to com um problema quando eu abro o patcher ai fica 2 barras 1 azul e otra amarela normal so q na azul fica arquivos corrompidos e na amarela fica selicione verificação da versao ai eu clico verificar e fica carregano so a barra amarela e a azul q ta escrito atualizando arquivos n carrega nada mi ajuda ae por favor

    ResponderExcluir
  23. eu ainda estou baixando o jogo bruno vs ajuda muito tenho uma pequena pergunta a pessoa tem que baixar duas veses é.

    ResponderExcluir
  24. bruno eu sou navato nesse site e eu quero perguta uma coisa tem algum jeito de atualizar pw mais rapido é muito lento
    por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  25. bruno vc sabe um jeito mais facil de atualizar perfect word.
    por favor digame.

    ResponderExcluir
  26. bruno tem um jeito mais rapido de atualizar pw.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião