Follow Me

WII U: Novo videogame da Nintendo!



By  66666554     20:56    Marcadores:,,,,,,,, 



     Hoje a Nintendo mostrou em sua conferência o seu mais novo console o primeiro  console da 8ª geração!
  O que mais chama atenção no console é seu controle que lembra muito um Tablet, e com um visor e as diversas utilidades existentes, no controle também tem uma câmera. Explicar a forma que ele funciona em palavras é desnecessário   ja que os videos mostram muito bem veja:








    Você deve estar pensando: "uma inovação dessas só para poder jogar Mario ?" ai que você se engana, a Nintendo vai fazer o que não fez antes trazer grandes franquias para sua plataforma. É serio games como Assassins Creed e Battlefield vão chega a um console da Nintendo... Não ta acreditando veja esse vídeo com alguns games.








        É isso ai a Nintendo estuprou a concorrência com essa noticia! A Melhor Conferência que eu já vi em uma E3, a Nintendo abre as portas para a revolução! Até o Playstation Vita teve seu Brilho ofuscado pelo WII U

        Agora a Nintendo Terá um videogame com uma capacidade gráfica fodastica e com franquias existentes em outros consoles, mas com um diferencial, controles inovadores e com ótimos exclusivos (Mario, Zelda etc...) Microsoft, Sony, e Nintendo competindo pau a pau daqui para frente!!!


       É isso pessoal se quiserem conferir as outras novidades da conferência da Nintendo entrem neste site


a e eu paguei pau pra esse Legend of Zelda

About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft