Follow Me

Vaza o primeiro Teaser de O Espetacular Homem-Aranha (+ imagens)



By  66666554     19:27    Marcadores:,,,,,,, 




  Depois de um longo período sem postagens, volto a postar. Agora tempo é o que não falta ^^ ao assunto da postagem


  Caiu na net hoje esse teaser do novo filme do amigão da vizinhança, como na maioria dos teasers iniciais não é mostrado muita coisa. A qualidade é baixíssima foi filmado em um cinema. a versão HD sai na sexta-feira.





   Teaser meio morno mas se mostrou bom, o filme chega no dia 3 de julho em 3-D.

  Achei o Teaser bom, eu não sei por que mas acho que esse filme será melhor que os anteriores, depois do Homem-Aranha 3 que foi "furreco" de mais pode vir qualquer coisa!


Como a muito tempo não posto nada, vou colocar umas imagens que foram saindo:












     A olha ai os cartuchos de teias, acho muito foda ^^

About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft