Follow Me

Sucker Punch: novo Trailer e novos cartazes



By  66666554     17:11    Marcadores:,,, 



    Em agosto do ano passado eu falei sobre Sucker Punch nesta postagem . Esse é o filme que mais me deixa na expectativa para este ano. Os trailers e imagens conseguiram me impressionar de uma maneira que poucos conseguiram, adoro a ideia de misturar vários coisas em outras palavras "extravasar" em uma história, porém a maioria das historias que "extravasam" não ficam tão boas, nesse aspecto que Sucker Punch aparenta ser diferente, no melhor do estilo Stempunk.

   Na Trama, Babydoll (Emily Browning) foi internada em um sanatório pelo padrasto, de olho na fortuna da mãe. Para sobreviver ao tormento e escapar de uma provável lavagem cerebral, ela descobre que pode se refugiar dentro da própria mente, criando um universo paralelo. Agora, precisará atravessar mundos diferentes, enfrentando dragões, samurais, robôs e nazistas, que a farão viver uma perigosa e fantástica aventura na companhia das colegas de internação Blondie (Vanessa Hudgens), Rocket (Jena Malone), Amber (Jamie Chung) e Sweetpea (Abbie Cornish). Essa pode ser a única chance de sua libertação.


Abaixo Trailers:








  Espero muito deste filme e o que me da mais certeza de que este filme será muito bom é que vai estar sob direção de Zack Snyder (diretor de 300, e Watchman ambos ótimos filmes).

   Para finalizar ai vão alguns cartazes do filme que estréia 25 de março.(peguei os cartazes no site Omelete)



























 E por ultimo uma imagem suprema (clique na imagem para ver melhor)


About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft


4 comentários:

  1. Ah, adorei *.*
    Os primeiros num estilo bem vintage =) e os outros com a cara do Snyder . To torcendo por este filme =P
    Parabéns pelo post Brunu!

    ResponderExcluir
  2. @Ariana

    Vai ser muito legal boto fé neste filme pra mim é o filme mais esperado lol =) é eu nem citei o Vintage =( me esqueci, citei Steampunk =/

    Obrigado por comentar!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, acho que tem ambos os estilos nos primeiros cartazes u.u
    Eu esqueci de citar Steampunk, hasuha se não fosse tu falar eu não lembraria =)

    ResponderExcluir
  4. @Ariana

    haushausha é na hora de escrever o post so me lembrei de Steampunk lol mas de boa ^^

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião