Follow Me

Sucker Punch



By  Brunão     14:07    Marcadores: 
Sucker Punch de inicio não parece ser um bom filme, com uma historia bem viajada e tals, porém eu discordo deste parecer todo filme que tem 6 gatas lutando parece ser bom para mim ainda mais quando há dragões e samurais isso é totalmente inovador. Um file no qual estou ancioso para poder assistir Agora é esperar 2011 e assistir


Sinopse: Sucker Punch narra as desventuras de Babydoll, uma menina que é trancada num hospício pelo seu padrasto do mal, onde cria um mundo imaginário que transforma a instituição psiquiátrica numa boate, em que necessita completar certas missões para escapar de um maníaco que quer estuprá-la. Ela tem também quatro amigas gatinhas e bem vestidas que ajudarão nas suas missões. 


About Brunão

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft