Follow Me

Star Wars Death Trooper: Fantasias inspiradas no livro



By  66666554     10:11    Marcadores:,, 


    Pesquisando Star Wars no Flickr, eu encontrei os uns “Cosplays” de Star Wars: Death Troopers, Que para quem não saber é um romance escrito por Joe Schreiber. O romance se passa antes dos eventos mostrados em Uma nova esperança.  Na trama  a prisão imperial Baraça, lar temporário dos  quinhentos assassinos, rebeldes, bandidos e ladrões mais cruéis da galáxia cai em uma parte distante e desabitada  do espaço, sua única esperança parece estar com um Star Destroyer encontrado abandonado à deriva. Entretanto quando um grupo de embarque de Baraça é enviado para limpas as peças, apenas metade deles voltam, trazendo consigo uma doença terrível, tão letal que dentro de poucas horas, quase todos a bordo da de Baraça começam morrer, e neste caso a morte é apenas o começo. Entre a meia dúzia de sobreviventes estão dois irmãos adolescentes, Kale e Trig Long, um capitão sádico, a única mulher a bordo e dois presos, um Corellian e um Wookie.   E é baseado neste livro que alguns caras resolveram ir a um evento (não sei dizer que evento é, mas provavelmente Comic-com) fantasiados de Death Troopers.  
     A ideia do livro de juntar Star Wars e Zombies é simplesmente magnifica ainda mais pra mim que sou muito fã de Zombies e também muito fã de Star Wars. Agora ai vão as imagens dos Death Troopers que eu achei no flickr, fantasias muito bem feitas.




















About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft