Follow Me

O fim do Quarteto fantastico



By  Bruno Neri     20:15    Marcadores:,,, 



    O dia de hoje marca o fim de um Gibi  que  comemoraria 50 anos em novembro. Quarterto Fantastico chega ao fim!!!. Hoje a Marvel Libera Fantastic Four #588 que marca o fina da primeira historia em quadrinhos que Stan Lee e Jack Kirby criaram. A morte de Johnny Storm (tocha humana) serve pra “embrulhar” essa historia além de acabar com a serie. A Marvel vai relançar  Reed, Sue e Bem em um novo gibi intitulado “FF”, que ira adicionar o Homem-Aranha para suceder o Tocha. O Homem Aranha que foi escolhido pelo próprio Tocha que tinha uma mensagem holográfica para o caso de sua morte. Eles terão uniformes novos, que em minha opinião ficaram Totalmente estranhos, lembrando “Tron” Abaixo algumas imagens dos novos uniformes e algumas Scans do novo titulo:  FF!!!






  Mesmo eu não sendo um leitor de Quarteto Fantástico eu acho que o que fizeram foi sacanagem, eles mataram o cara que eu mais achava legal do quarteto!!! Tudo bem que o Amigo da Vizinhança entrou no quarteto, mas acho que cada um deveria permanecer na própria historia!!! (mas quem sabe o Tocha não ressuscite mais pra frente)

About Bruno Neri

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft


2 comentários:

  1. Não lia tbm os gibis do quarteto, mas não deve ter ficado mt legal, afinal eu me orgulhava do homem - aranha pq ele era o unico heroi qe praticamente nao tinha aliados , e em compensação muitos inimigos.. enfim, só de curioso, vo ler uma edição dessas novas.. OIAJSJALSKJAOISJAOISJA'

    Um abraço do parceiro "Tá Zuando Né ?"

    ResponderExcluir
  2. @Edilson vargas

    é mas o pior que matarm o unico cara maneiro do quarteto lol mas enfim o homem-aranha ja guentava todos os inimigos do quarteto de boa XD

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião