Follow Me

Rapelay: Game que simula estupros. Até onde os games podem chegar ?



By  66666554     22:40    Marcadores:,,,,,,,,,,,, 



       Muitos games geram polêmica atualmente, um bom exemplo é Call of Duty: Modern Warfare 2 que em uma das missões te coloca na pele de um terrorista com o objetivo de matar pessoas inocentes em um aeroporto. Outro exemplo e também seu sucessor é o MW3, este causou polêmica em um trailer no qual uma garotinha é acertada por um míssil, não vou nem citar que no game se passa a 3ª guerra mundial que cidades como New York e Paris são totalmente destruídas o que também gerou uma certa polêmica. Eu poderia ficar aqui, por um bom tempo citando games que causam ou causaram polemica, porém minha postagem será sobre um game especifico que com certeza é muito mais polemico e doentio do que qualquer jogo “famoso” que eu pudesse citar aqui, o nome do game é Rapelay.


       Na trama o jogador entra na pele Kimura Masaya, personagem principal do game que persegue e posteriormente estupra as mulheres da família Kiryū, entre essas “mulheres” temos presença de crianças. Durante o jogo, o jogador tem opção varias posições sexuais como felaçao, masturbação mútua, "de quatro", cowgirl e sexo grupal, controlando a ação com o mouse e a roda de rolagem. Pode-se retirar ou mover a roupa das personagens, assim como controlar o ângulo e a aproximação da câmera. Pouco doentio não acham? Acham que acabou? Infelizmente não, se caso alguma mulher ou criança da família vir a engravidar, o jogador terá que força-las a cometer aborto!



           Um game que simula Estupro, pedofilia e aborto com toda certeza causou uma grande polêmica no mundo todo e até no Brasil, o Ministério Público Federal tomou conhecimento desse jogo através de um alerta de uma juíza da 16a Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo.


       Artigos em defesa também foram escritos, muitos apontando que estupro é um crime menor que assassinato, e ainda assim existem milhares de jogos eletrônicos legalizados onde o objetivo é matar inimigos. A empresa Illusion afirmou que RapeLay estava de acordo com as leis japonesas e que não é vendido fora do Japão. Illusion posteriormente removeu referências ao jogo do seu website e parou a distribuição de RapeLay, alegando preocupação com o impacto sobre a indústria.




        Bom, eu acho que não existe essa de crime maior ou menor... assassinato ou pedofilia, ambos são crimes! mas digamos que pedofilia é um crime muito mais chocante e revoltante. Matar é e sempre foi a principal maneira de chegar aos objetivos da maior parte dos games, desde o bom e velho Mario ate os games mais atuais. Matar em games é algo totalmente normal! E geralmente nos games você mata em defesa própria, de um grupo ou ate mesmo para salvar o mundo, no game Rapelay o jogador estupra mulheres de uma família incluindo crianças ou seja não tem como defender esse game comparando com games de assassinatos.








E você o que acha ? 

About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft


21 comentários:

  1. bom em quanto ter clientes sempre vai ter novos produtos q n fasem sentido pq esintem se sao imorais e na vida sao proibidos nas algumas pessoas querem faser ate sonhar ate tudo ser conciderado normalou n e so minha opiniam afinal tem maluco para tudo e todos.

    ResponderExcluir
  2. Pessoas procurando pra baixar em, 3... 2... 1...

    ResponderExcluir
  3. Este jogo independente do conteúdo, é FICTÍCIO.
    Se matar nos jogos é "Normal" e bem também ter muita nudez (mesmo que parcial), porque não realizar os sonhos de quem sempre quis pegar uma mulher dos jogos?

    O jogo não incita a pedofilia e o estupro, vejo ele mais como uma válvula de escape do que um estímulo a fazer o que é reproduzido no jogo.
    Se uma pessoa tem tendência a ser um assassino, estuprador, pedófilo ou corrupto dentre muitos outros, não vai ser um jogo que irá desencadear isto dentro dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com VC Hugo, isso não tem nada a ver, pq se esse jogo estimula a pedofilia e o estupro como dizem, os jogos de morte estimula a matar, se for assim, ambos deveriam ser proibidos ora... E vamos combinar, é mais fáci uma mulher escapar de um estupro, do que de uma bala.
      Abraços

      Excluir
  4. faltou na aula de português hein colega...

    ResponderExcluir
  5. anonimo do primeiro coment aprenda a escrever depois comente...

    ResponderExcluir
  6. já joguei esse jogo....adoro jogar esse game....muito foda quando tu poêm a mão dentro da calcinha da japonesinha...e fica esfregando o dedo na bucetinha virgem das garotinhas...

    ResponderExcluir
  7. obrigado pela dica de game, vou baixar com certeza.

    ResponderExcluir
  8. ingraçado, tirar racha nas ruas também é proibido, atirar e atropelar pessoas para fujir da polícia é proibido, mas , ninguem ai ta falando mal do need for speed ou GTA 1 2 3 4 ou 5....

    so pq eu jogo um game de estupro não significa que eu vá estuprar. Do mesmo jeito que eu não saio por ai tirando racha e nem matando pessoas na rua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. explicou bem so quem faz o que ve nos games e idiota que nao sebe distinguir realidade e fantasia

      Excluir
    2. explicou bem so quem faz o que ve nos games e idiota que nao sebe distinguir realidade e fantasia

      Excluir
  9. nao posso falar nada do jogo porqe nao joguei
    Mas se essas foram as ss Lixo de Gráfico hein '-' #seisounerd
    *-*

    Beijos Lyn Rosa

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. eu jogava esse jogo, acho super normal, nunca estuprei alguém.

    ResponderExcluir
  12. Merdice total feita para doentes mentais.

    ResponderExcluir
  13. @Hugo_Mundo
    Respeito sua opinião amigo
    mas discordo de você, creio que games possam ter sim essa tendencia citada, porém em casos muito mas muito raros, isso já aconteceu, porém em todos os casos as pessoas que cometiam crimes sofriam de problemas psicológicos, ou seja qualquer coisa desencadearia os crimes, filmes, series e até mesmo musicas. Bom minha postagem não foi para atacar os games, até por que sou um gamer nato, mas reconheço que games podem as vezes passar dos limites, essa postagem teve o objetivo apenas de mostrar as bizarrices, todo game tem seu nicho de publico esse tem o dele, só digo que não tem como defender esse game comparando-o com outros títulos.


    @seila
    Cara reveja suas comparações, não tem como defender esse game comparando-o com outros crimes, pessoas comuns se chocam quando aparece um jogo com objetivo de matar e roubar, porém essas mesmas pessoas se revoltam com um game no qual objetivo é estupro ainda mais quando se envolve pedofilia....
    Concordo que você não vai sai apostando racha como no need for speed, do mesmo jeito que eu não saio matando todo mundo como em GTA, a postagem mostra apenas um game bizarro nela não citei que o game incita algo.


    @єvєłyи яøsα
    O que importa não é o gráfico é o conteúdo haushau ^^


    @Luk's
    Ninguem disse nada disso cara o objetivo do post não foi dizer que games fazem as pessoas saírem por ai comendo e matando os outros não.


    @Elis

    Falando merda do meu blog ? não le a postagem entra só pra comentar merda ? olha bem quem é a doente mental aqui! aprenda a ler e interpretar antes de vir falar merda ok ?






    OBRIGADO A TODOS QUE COMENTARAM, AGRADEÇO A VISITA VOLTEM SEMPRE!

    ResponderExcluir
  14. Kkk Eu tinha esse jogo aiii - mais um dos muitos jogos de trepa trepa da empresa illusion 3d sex games - o tema e a história do jogo é chato e desconfortante, prefiro o meu outro ( Sex Beach 3 e Oppai Slider 2 )

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que isso vai da cabeça de cada um , eu por exemplo joguei muito gta san andreas que roubava carro atropelava matava , mais eu estou ciente do que é real e irreal .

    ResponderExcluir
  16. Joguei não vi nada demais, esse jogo não fere a conduta nem a moral de ninguém, afinal só vê quem joga e só joga quem quer, ninguém é obrigado, mas ta valendo a dica, gostei do blog, sucesso,
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Gostei do jogo, da postagrm tambem, mas se fosse para debater sobre a influencia que pessa em cada um que joga jogos de violencia tanto fisica quanto sexual, diria que, bem feito. No jogo vc é o que o jogo propoe, aqui fora é voce, ser influenciado assim é loucura kkkkkkk

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião