Follow Me

HQs: Homem-Aranha não é mais Peter Parker (universo ultimate)



By  66666554     09:46    Marcadores:,,,,,,,, 







ATENÇÃO:  O TEXTO CONTÉM SPOILERS. 



    Amanhã com a chegada de Ultimate Fall Out 4, o nosso amigão da vizinhança será outro personagem e não mais Peter Parker. O novo personagem descendente de latinos e africanos se chamará Miles Morales.

    Pelo que foi dito até agora a aparição desse novo aracnídeo será meio tímida na revista de amanhã, Mas todos verão a verdadeira origem dele e como ele se tornou o homem-aranha em setembro no Re-lançamento de Ultimate Spider-man (sim re-lançamento vão "zerar" a série).

   Haverá relação entre a forma que ele ganhou os poderes e o inicio da carreira de Peter e terá  algumas habilidades diferentes. Alguns personagens vão dar apoio e esse novo Aranha, personagens como Gwen Stacy e Tia May.

   Para quem não sabe o que aconteceu com Peter Parker: Ele foi morto em Ultimate Spider-Man #160 lançado em junho. E quem conhece o Universo Ultimate sabe que quem morre permanece morto.


     "O que você vê é um Homem-Aranha do século 21, um reflexo da nossa cultura e diversidade. Achamos que os nossos leitores vão se apaixonar por Miles Morales da mesma forma que adoravam Peter Parker" assim disse o editor Chefe da Marvel.

    Sara Pichelli, que foi fundamental na concepção do novo Spider-Man diz: "Talvez mais cedo ou mais tarde, um negro ou gay - ou ambos - herói será considerado algo absolutamente normal."


    Só lembrando que isso só se aplica ao universo Ultimate no universo Padrão (ou normal como preferir) ainda é o Parker.

Fonte= UsaToday

    Isso é totalmente aceitável no universo ultimate que é o universo da "mente aberta". Já é quase certea que Peter não retornará ja que o universo Ultimate eles não tem mania de ficar ressuscitando mortos (sim isso foi um puta pleonasmo), se bem me lembro o único a ressuscitar no universo ultimate foi o Thor, snão não esperem o retorno de Parker ele morreu... e de forma muito honrosa :(

About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft