Follow Me

Filme em CG Tekken: Blood Vengeance



By  66666554     20:07    Marcadores: 



Tekken: Blood Vengeance será um longa-metragem animado por computação gráfica, foi anunciado pela Namco Bandai.

Com 90 minutos, a produção tem roteiro de Dai Sato (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Cowboy Bebop) e direção de Youichi Mouri, conhecido por dirigir as aberturas animadas dos games Tekken 5 e Tekken 6.

O lançamento acontecerá no meio do ano lá fora. Confira o trailer abaixo



Via Omelete


     Puta que pariu há tempos esperava um filme assim só não digo que chegou tarde pois se tivesse vindo a uns anos atrás a qualidade do CG provavelmente deixaria a desejar. Não posso opinar muito sobre o diretor acho ate que ninguém pode ja que ele só dirigiu aberturas, porém o roteirista conta com Cowboy Bebop o que o torna totalmente aceitável. Trailer totalmente nostálgico para mim vontade de jogar novamente o bom e velho Tekken 3, tomara que este filme não decepcione!!!

About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft


3 comentários:

  1. Oie^^ Gostei da animação,mas tu sabe que é fácil se decepcionar T.T
    Veremos!
    Ahh, não lembro se te respondi por e-mail, mas o template do teu blog novo tá perfeito. E olha, não demorou pra carregar aqui =P
    Tu vai começar a usá-lo?

    ResponderExcluir
  2. @Ariana L. Prestes

    É sei que é muito facil decepcionar ainda mais com tekken que me decepcionei no filme (lol) mas to confiante que esse vai ser bom ^^



    E quanto ao outro template tava pensando em usar em um outro blog que estou criando porém não sei se uso ele aqui pois eu curto muito meu atual template, mas valeu que bom que não demorou para carregar =)

    Ariana obrigado por comentar

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião