Follow Me

Anunciado MMORPG de Cavaleiros do Zodiaco (Saint Seiya: Online)



By  66666554     19:02    Marcadores:,,,,,, 



      Eu sou um grande fã de cavaleiros do zodiaco sempre procuro alguma novidade sobre a serie e hoje quando entro no site CAVZODIACO me deparo com a seguinte noticia

Depois de anos sem qualquer novidade (onde chegou-se a imaginar que havia sido cancelado), a SEGA finalmente fez um novo anúncio sobre o tão aguardado jogo online dos Cavaleiros do Zodíaco. Confira abaixo as principais revelações feitas:

- O jogo será um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game), ou seja, um RPG para ser jogado entre milhares de jogadores.

- O jogo será totalmente baseado no mangá

- Ele será lançado apenas para PC (Windows)

- O jogo está sendo produzido pela empresa chinesa Perfect World, sob licença da SEGA e de Masami Kurumada/SHUEISHA

- Os testes começarão neste ano de 2011, apenas na China

- O jogo será gratuito na versão básica e pago na versão completa

- Ainda não há previsão de lançamento

Abaixo, você confere alguns esboços de modelos 3D de alguns personagens (não são imagens finais do jogo).










         De inicio fiquei muito feliz e esperançoso de que seria bom pelo fato de seguir o mangá, porém acho que é muito cedo pra falar algo, mas como eu digo nunca é cedo para duvidar!!! Concerteza você vai poder criar seu cavaleiro mas creio que constelações seriam limitadas e não sei como eles dariam um jeito nisso, estar andando com um personagem e matando mobs (que não sei de onde sairiam) em um jogo com o titulo "Cavaleiros do Zodíaco" não tornaria o game fiel, o melhor do jogo seria o pvp. Um ponto que me anima é o MMO estar sendo produzido pela empresa Perfect World que tem títulos como o game Perfect World(a vá), Forsaken World, e Jade Dinasty.  Tudo que posso fazer agora é tentar conseguir uma key para os testes.
        Ultimamente estão sendo lançados muitos MMOs em sua grande maioria são games dispensáveis que apenas são copia dos outros com poucos aspectos diferentes. a pergunta que faço é a mesma que fiz na postagem sobre o MMO de Star Wars:

Saint Seiya online: será um MMORPG revolucionário que trará novidades ao mercado atual do gênero ou será apenas mais um MMO com um diferencial apenas na história? que por si ja atrairia os fãs da serie, mas será que eles vão inovar a ponto de não espantar um fã da serie e a o mesmo tempo conquistar novos fãs ? Veremos

About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft


7 comentários:

  1. Cara, não sei porque, mas os banners do seu blog qe eu coloco no meu nao funcionam direito. eu precisava de um banner maior também, um de 170x60 se possível me manda uma resposta pro meu e-mail ou só responde nos comentários mesmo, é qe mudei o geito de organizar os parceiros mas gostaria de manter nossa parceria. aguardo resposta. :)

    ResponderExcluir
  2. @Edilson V.

    Maus pela demora estive muito ocupado mas agora estou sossegado, vou fazer o banner hoje atarde asism que estiver pronto te mando

    ResponderExcluir
  3. eii ai vc tem o link de onde tiro isso e outra coisa ja lanço? se lanço passa o site de download.vlw

    ResponderExcluir
  4. ow ja tem o mmo doz cavaleiroos se tive manda o lin pro meu email
    torfaum@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cara cria uma comu pra quando fica pronto fala la na comu =D

    ResponderExcluir
  6. Belo topico!!!
    Esse game esta previsto pra sair em 2013...
    entao quem quizer um deguste... um otimo deguste de MMORPG da serie CDZ .. confere esse game e esse video explicando como criar conta e como baixar..

    http://budegawifi.com.br/saint-seiya-omega-mmorpg/

    ResponderExcluir
  7. oi quado sai o jogo quero jogar logo

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião