Follow Me

Mais um Game do amigão da Vizinhança



By  66666554     21:33    Marcadores:,, 
  


      A Actvision juntamente com a Marvel anunciaram hoje o Jogo que estão desenvolvendo com a Beenox, mais um game do amigão da vizinhança vem por ai com o titulo de “Spiderman: Edge of Time”. No game o Aracnídeo terá a missão de salvar homem aranha de outra época. A ideia lembra a estrutura de missões em linhas temporais distintas do ultimo game das três empresas o “Spiderman: Shattered Dimensions”. Os jogadores controlarão tanto o Homem aranha clássico como o Homem aranha 2099, em sua luta para corrigir o tempo e prevenir o futuro catastrófico que culminará na morte de Peter Parker.
  O roteiro é do aclamado Peter David (co-criador de Homem-Aranha 2099) e a jogabilidade envolverá p que a Beenox esta chamando de “Causa e Efeito”. As ações de um Homem-Aranha irão interferir diretamente na linha temporal do outro. O game sairá no 3º Trimestre

Via= Omelete


  Gosto muito do Homem-Aranha que pra mim é o melhor da Marvel... Porém a maioria dos games inspirados na obra são tipo "chatos pra caralho" (salvo os do Playstation 1). Acho que uma historia boa não será o suficiente para esse game. 

Ps: Destaque para o poster magaultrafodástico 

About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft