Follow Me

Nostalgia: Power Rangers



By  66666554     22:31    Marcadores:,,,,,, 




   Não é a  primeira postagem que faço sobre Nostalgia, e nem a primeira falando de Tokusatsus e garanto que essa NÃO será a ultima.

   Hoje vou "falar" sobre a melhor serie que ja assisti (pelo menos era deveria ter acabados na saga "in space")... É estou falando de  Power Rangers.

    Hoje em dia quando você fala de Power Rangers a maioria das pessoas so tentam julgar Power Rangers pelas Temporadas novas e não se ligam que as melhores são as antigas. As pessoas que dizem isso quase todas pré adolescentes que cresceram assistindo os atuais desenhos e series e nunca repetindo NUNCA irão saber o que é um Tokusatsu de verdade como Ultraman, Jaspion, Super Human Samurao etc... Creio que não só Tokusatsus mas também Animes de desenhos em geral que hoje em dia estão simplesmente uma merda... Antes tínhamos Cavaleiros do Zodíaco, Yuyu Hakusho, Cavalo de Fogo (é mané) e mais uma infinidade de desenhos supremos que nos faziam ir a loucura, Hoje temos projetos de desenhos feitos apenas com objetivos de vendas se esquecendo assim da história; e sempre cheios de cliches. Creio que vivi minha infância na melhor época possível e a aproveitei muito bem.




   Voltando ao assunto  Power Rangers este fim de semana eu achei um vídeo no Youtube com "todas" as aberturas de Power Rangers desde o primeiro ate o "Operação ultra veloz"... bom o sentimento de nostalgia foi imenso assisti umas 12 vezes o vídeo (não todo apenas até a temporada "Na galáxia perdida"). Para mim Power Rangers deveria ter acabado na temporada  "In Space" ja que lá se encontra a morte de Zordon  com um final ultrasupimpa... Talvez poderia acabar na Galáxia Perdida temporada que eu ate curti. Porém por um desejo de vendas e dinheiro os filhos da puta tiveram de fazer outras trocentas temporadas ruins... A unica que meio que valeu a pena assistir foi a Dino Trovão que teve o Tommy (Ranger mais fodastico que ja existiu), e alguns episódios de como o da reunião dos Rangers vermelhos, e o episódio de aniversário em que Adam o Ranger Preto reaparece fora isso o resto é meio que dispensável...

   Se você é um pre-adolescentezinho de merda que fala mau de Tokusatsus e só sabe assistir Naruto e Ben10 a achar que isso são as coisas mais fodas que ja fizeram tenho 2 pedidos a fazer para você:

1- Vai toma no meio do cú
2- Assista as primeiras temporadas de Power Rangers e assista também Ultraman (levando em conta as limitações de efeitos especiais da época
3- Só vai ate a 2

    Enfim vou postar um vídeo com "Todas" as aberturas de  Power Rangers, e logo em seguida estará o vídeo (em inglês) com o que para mim deveria ser o ultimo episódio de Power Rangers:








Final mais supimpa é impossível 

ps: o Youtube não permite incorporação deste vídeo mas pode velo aqui http://www.youtube.com/watch?v=h3TQ6zdh40E



   O mundo está um caos pois não temos os bons e velhos Power Rangers para nos proteger, nem temos mais o Jaspion, o Jiraya, o Ultraman, ou ate mesmo os Cybercops para nos proteger.


     E só para finalizar a frase que ate hoje ecoá em minha mente "Alfa Rita se libertou Recrute um grupo de adolescentes com garra".











Vai dizer que não lembra desse somzinho ?

About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft


6 comentários:

  1. Assim ñ querendo ser chato mais Power Ranger ñ é tokusatsu...
    mais sim Zyuranger etc...
    valew...

    ResponderExcluir
  2. @dom00700

    Power Rangers é sim um Tokusatsu... Zyuranger é um tokusatsu... Zyuranger é uma série japonesa de tokusatsu, da franquia dos Super Sentai... Pode pesquisar no Wikipedia que tem!!!!

    obrigado por comentar

    ResponderExcluir
  3. OMG, relembrar os velhos tempos é tão bom... ^^
    Eu assisti o vídeo todo e contei 19 temporadas de power rangers.
    De todos acho qe 4 eu ñ conheço ou ñ me lembro. Gosto deles até hoje, e qem ñ gosta?
    Obrigada pelas lembranças, me fez muito bem... o/

    ResponderExcluir
  4. LOOL que saudades do power rangers eu nao conheço nenhum depois do spd, acho que so assisti o força animal e o dinothunder desses "novos" power o resto acho que assisti praticamente todos

    ResponderExcluir
  5. Qual o nome do 8º ? ou 2º a direita do ranger do meio ? >.<'

    ResponderExcluir
  6. @anonimo

    o nome dele é Andros Ranger vermelho de power rangers in space, saga na qual é encerrada e história de zordon

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião