Follow Me

Artbook: Art of Capcom Part 2



By  66666554     21:15    Marcadores:,,, 
Morrigan Rules

      Esta postagem meio que dispensa algum comentario meu ja que ainda ontem eu postei a primeira parte... e como ja disse na outra postagem o Artbook contem cerca de 290 paginas ou seja postar de uma vez faria a pagina ficar lenta. Hoje era pra mim postar minha analise do game Ragnarok 2 mas minha conta foi excluída (provavelmente por um demônio cibernético ja que não fiz nada de errado)... enfim joguei muito pouco mas gostei... Sem mais delongas as imagens abaixo:






















































About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft