Follow Me

Dead Island, Tudo sobre o novo game de Zombies!!!!



By  66666554     21:16    Marcadores:,,, 



   Dead Island, um titulo que vem causando alvoroço e impressionando muita gente, o titulo da Techland que em 2007 cancelou o projeto para dar mais atenção a outros títulos, o jogo baseia-se em sobrevivência em mundo aberto utilizando muitos utilitários do cenário como arma, muitos podem falar que se parece com Left 4 Dead mas eu não achei isso. A historia é sobre uma familia que vai passar ferias na ilha fictícia de Banoi, que por acaso esta infestada de zumbis. Ou seja mais historia que Left 4 Dead. creio que Dead Island vem com uma ótima historia, em uma época muito boa para os zumbis (que estão dominando), e ainda com um toque de drama como é mostrado no triste Trailer , trailer que impressionou ate mesmo Hideo Kojima, um cara que considero um mestre do games (vide Metal Gear), Kojima escreveu em seu Twitter "O trailer de Dead Island é brilhante. Penso que ainda não se tinha visto este tipo de imagens com zombies" e ainda completou "A narrativa é inovadora ao incluir uma familia e zombies, e utilizar o ir atrás no tempo para se conseguir algo. Agora surge a pergunta: Que tipo de Fps será esse jogo ?" Confira o trailer que deixou meio mundo de boca aberta abaixo:





Caindo aos pedaços ?
    Como se pode perceber no Trailer e nas imagens (no fim da postagem) é que o jogo contará com gráficos surpreendentes talvez os melhores gráficos em jogos que abordam o tema "Zumbis", Sem falar que o game conta com um sistema de dano Inovador (pelo menos para mim) em que os zumbis terão varias camadas de pele e carne e reagirão de uma forma realista aos golpes, assim tornando a experiência de "matar mortos" mais realista. Veja o vídeo abaixo e confira uma pequena demonstração





Direitos para um filme ? (mas já ?)

     Sean Daniel produtor de "A Mumia" detém os direitos do jogo para fazer um filme do game, e segundo o site Variety,  Dmitri Johnson e Richard Liebowitz também fazem parte da equipe, atualmente estão procurando roteiristas e alguém que patrocine o filme, que no meu modo de ver de acordo com a repercursçao e fama do game irão conseguir rapidinho.


 Para completar essa postagem ai vão algumas imagens do game, dizem que uma imagem valem mais que mil palavras então ai vão mais ou menos 23 mil palavras:



























    Estamos vivenciando uma época que Zumbis estão na moda, ate em games ja faz tempo que essa moda vem, mas proporcionar um game de ação que você realmente se sente dentro de um mundo infestado por canibais não vivos dessa forma, é para poucos. E pra finalizar pensem bem antes de falar que esse game é copia de  LEFT 4 DEAD ja que Dead Island é um projeto que vem de 2007, iai quem copiou quem ?


  Tirei algumas informações do= Gamevicio

About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft


2 comentários:

  1. ninguém se copiou pq a idéia do l4d veio mais ou menos em 2004 ,o jogo saiu em 2007 e se expandiu até 2009 e possivelmente até 2013 ja tem uma versão nova mas o jogo se baseia em campanhas em UMA CIDADE e Dead Island saiu nessa terça feira 6 de setembro 2011 a idéia existia desde 2007 tudo bem so ki o game é baseado em uma familia ki foi tirar ferias numa ILHA e acabou encontrando akele monte de merda morta tentando devorar tudo o que se mexe por tanto os dois games so são parecidos por ser de zumbis jogo em primeira pessoa com 4 sobreviventes armas brancas e de fogo.A idéia é diferente por causa da ilha(DI) e por causa da cidade(l4d) e os efeitos graficos de DI são relativamente mais reais inclusive a jogabilidade tipico da Valve

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião