Follow Me

Novo filme de Homem aranha tem titulo definitivo



By  66666554     20:09    Marcadores:, 
    A Sony Pictures oficializou The Amazing Spider-man  como titulo definitivo do novo filme do aracnídeo mais foda de todos os tempos, e ainda divulgou mais uma foto.




    Eu espero muito deste filme, acho que finalmente teremos a possibilidade de ver mais fidelidade a obra, não que eu não tenha gostado da versão do Sam Raime, muito pelo contrario adorei mas convenhamos que a fidelidade era pouca, pra começar a Mary Jane na realidade não foi o primeiro amor de Peter (vou para de falar por aqui se não vo bater na mesma tecla do post anterior Homem-Aranha Reboot: O que esperar ?). Agora sim essa ai ficou muito maneira, cada dia eu espero mais deste filme confira:

About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft