Follow Me

Avaliação Perferct World:Mar em Furia. Level up



By  Brunão     23:00    Marcadores:,, 


    "Mar em Furia" intitulada assim a nova expansão de Perfect World aqui no Brasil. Uma coisa que os players Brasileiros muito esperaram, seria um mundo novo um novo mundo perfeito, 2 novas raças , mapa extenso etc...  mas para muitos foi uma incrível porcaria. Varias partes de texto sem traduzir, praticamente todas as novas missões sem tradução salvo algumas do lv 1 ao lv 7 da nova raça  (abissais), o problema é que o jogo é coreano então as letras se tornam quadrados o que não sei por que me enfurece . Tudo o esperado por agua abaixo LITERALMENTE.


  Eu particularmente consegui fazer varias missões quadradas, mas ainda sim eu não desfrutei do que eu esperava desfrutar nessa nova atualização. A minha grande indagação é "A luvel up games está conseguindo administrar bem as coisas?" veja bem uma empresa do porte da level up fazer essas CAGADAS é inaceitável acho que quando se vai lançar algo novo em um mmo rpg do porte de perfect world (que bateu o recorde brasileiro de mais players online simultaneamente)  precisava preparação primeiro traduzir e não lançar de qualquer jeito. segue abaixo o pronunciamento oficial


Sobre as traduções pendentes em Mar em Fúria

15/07/2010
Mar em Fúria chegou trazendo grandes novidades para Perfect World. Há tempos temos nos esforçado para que seu lançamento ocorresse da melhor forma possível, adiantando várias informações por meio da página especial do episódio e lhe oferecendo surpresas inesperadas, como o lançamento do novo servidor, Pegasus - tudo para que sua experiência ao vivenciar a nova expansão fosse carregada de diversão.

Infelizmente, nem todos os planejamentos se concretizaram. Sabíamos que a quantidade de novos textos para missões e conteúdos seria enorme, mas foi ainda maior do que nossas expectativas. Por outro lado, estivemos atentos à ansiedade de todos quanto ao lançamento, aguardando avidamente para explorar as novidades do episódio e criar um Abissal. Desta forma, atendendo aos pedidos da comunidade como um todo, preferimos habilitar a expansão Mar em Fúria com algumas traduções pendentes a adiar ainda mais seu lançamento.

A maior parte do conteúdo já está traduzida para o português, mas alguns trechos, especialmente os relacionados às missões dos Abissais, ainda não estão finalizados. Já é possível realizá-las, mas não em português. Pedimos desculpas por este material estar incompleto e estamos nos esforçando para que tudo seja finalizado o quanto antes, para a próxima atualização.

Até lá, contamos com a sua compreensão.

Equipe Level Up!






Acho que a leveup precisa melhorar urgente-mente ela ja cagalhou com combat arms entõ não digo mais nada eu esperava ate coisa pior dessa atualização e tem outros problemas mas não vou citar pois não atinge todos os players.


Agora vou parar de falar mau da atualização e vou falar um pouco do que teve de bom 



Experimente as novidades de Mar em Fúria

15/07/2010
A expansão mais aguardada de todos os tempos acaba de chegar ao Perfect World. Com a chegada do Mar em Fúria, o confronto dos aventureiros contra os Sem Alma e as forças das trevas se intensifica ainda mais, passando a envolver até mesmo os territórios aquáticos.

Você tem à sua disposição uma nova raça de personagem, os Abissais, seres de uma espécie marinha encantada, capazes de alternar entre a forma submarina e terrestre. Se decidir criar um Abissal, você poderá escolher entre os místicos Espiritualistas, capazes de controlar a energia da Alma, e os Mercenários, lutadores ágeis e mortais. Capazes também de voar como os Alados, suas asas se assemelham mais a barbatanas e com isso, têm um formato diferenciado. A nova raça torna possível combinações para instâncias, lutas de PvP, batalhas nas Guerras e a vitória estará nas mãos de quem se adaptar melhor primeiro.

Além disso, você terá um vasto território para explorar. Já é possível caminhar pelas ruas da Cidade da Tormenta, o centro urbano principal dos Abissais e explorar todos os seus arredores. São dezenas de missões, muitas voltadas para a raça dos Abissais ou para aqueles que vierem explorar o território recém revelado. Caso queira realmente impactar o mundo de Pan Gu e fazer com que suas missões tenham efeito na vida de centenas de outros jogadores, experimente também as Missões Públicas, outra novidade de Mar em Fúria.

 ================================================================
   o fato de chegar uma nova raça não ameniza os erros da lug, pois a nova raça ja era parte do game, no entanto a lug fez uma coisa que eu nem esperava que era o lançamento de um 5º servidor o 2º PVP isso foi muito bom no meu ponto de vista a melhor coisa que poderia acontecer para melhorar o lag no Cygnus que antes era o unico pvp



Mesmo com algumas cagalhadas a lug trouxe uma ótima atualização espero que os textos pendentes sejam traduzidos rapidamente assim ajudaria bastante, recomendo o jogo a todos que procuram um bom MMo.



Para Download na ultima versão clique Neste link

About Brunão

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft