Follow Me

Suits: O dia em que perdi o preconceito pela série.



By  66666554     19:25    Marcadores:,,,,,, 
 


     Suits é aquele tipo de série que te prende com argumentos inteligentes e um enredo interessante e as vezes, frenético. Suits é transmitido pelo USA, canal que sobe cada dia mais no meu conceito com séries como White Collar e MR.Robot (postagens virão).

Sinopse:
     A Série Gira em torno de Mike Ross que é um jovem mancebo brilhante, que "abandonou" sua faculdade de direito e mora com seu amigo. Certo dia fugindo de policiais (assista o s01e01 e saberá o motivo) Mike entra numa entrevista de emprego com o mais respeitado advogado de Nova York Harvey Specter quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata mesmo sem ele possuir diploma de direito. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competente, Harvey irá aprender com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira.

    Além da trama principal que se desenrola dentro de uma firma de advogados, a série aborda também temas corriqueiros do dia-a-dia como amizades, relacionamentos amorosos e até mesmo ética no trabalho. Alguns desses temas conseguem se tornar ótimas subtramas, outros são bobos e as vezes desnecessários, mas todos contribuem de certa forma para o desenvolvimento dos personagens.

   Suits não é quele tipo de série cinza onde temos os protagonistas fazendo coisas erradas! TODOS os protagonistas são de certa forma paladinos da ética e da jurisprudência.

    De inicio eu tive bastante preconceito com a série pois pensei que seria uma série longa, cansativa e com casos semanais muitas vezes mirabolantes assim como era em House M.D e CSI. Depois de muito me falarem da série resolvi dar uma chance e já me surpreendi com um episódio piloto sensacional seguido de episódios igualmente envolventes, assim, assisti a primeira temporada em em apenas um dia, e as outras três temporadas no decorrer de 15 dias. A série consegue manter uma consistência, com reviravoltas na trama principal que em alguns pontos do decorrer do seriado tem uns plots muito bons, e com subtramas que envolvem o relacionamento amoroso, amizade e confiança entre os protagonistas, fazendo assim que cada episodio os personagens se desenvolvam melhor não se tornando uma série plástica e com personagens vazios.

    A série aborda a área jurídica e em certo ponto acaba abordando também, o mercado de ações americano sendo assim a série algumas vezes utiliza jargões das áreas, mas não é necessário ser um advogado ou sem um expert em mercado de ações para acompanhar o desenvolvimento da série, tudo na é muito bem explicado para o espectador, as vezes até de mais.

 
 "Suits é uma série se compromisso e sem dramas profundos, mas que por sua trama inteligente, cheias de reviravoltas e personagens carismáticos se torna ótima forma de entretenimento. "





About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft