Follow Me

Se prepare para Westworld! A série com Anthony Hopkins e Rodrigo Santoro



By  66666554     13:58    Marcadores:,,,,,, 



    Nos últimos dias a HBO divulgou o primeiro teaser de sua nova série Westworld, uma série de ficção cientifica que se passa no velho oeste (aparentemente nada de steampunk). A série contará com um elenco que inclui o fodelão Anthony Hopkins e o nosso famoso Xerxes Rodrigo Santoro, produzida por ninguém mais que J.J Abrams e dirigida pelo Jonathan Nolan. E mais uma vez temos a HBO enchendo uma de suas séries com grandes nomes do cinema.

Teaser:



    Westworld é baseada no filme homônimo de 1973, que aqui nas terras tupiniquins ganhou o maravilhoso subtitulo "Onde  Ninguém Tem Alma". O filme de 1973 foi escrito e dirigido por Michel Crichton, muitos o consideram um gênio (inclusive eu), ele é um autor que escreveu os livros que deram origem aos filmes: Jurassic Park e o Enigma de Andrômeda, além do mais ele também escreveu os livros que derma origem a filmes que entupiram a  programação da sessão da tarde como Congo e Twister.
    O filme Westworld se passa em um parque de diversões futurista povoado por androides realistas e com diversas temáticas (velho oeste, Roma Imperial, Idade Média, etc...). Os androids eram programados para satisfazer os clientes e nunca os ferir, mas devido a um problema técnico os androides se tornam assassinos. (PS: Filme sensacional). Já o canal descreve a série como "Uma aventura sombria sobre o surgimento da consciência artificial e o futuro do pecado".


Segundo o canal a série estreia ainda este ano. Expectativas a mil
 



About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft