Follow Me

Nerdice Total Reborn



By  66666554     11:03    Marcadores:,,, 



     Senhoras e senhores, desde meados 2011 este blog está sem postagens constantes. De lá pra cá muita coisa aconteceu, muita coisa mudou!
Papa Bento XVI renunciando
Papa Francisco assumindo
Eike Batista Falindo
Primavera Árabe
Fechamento de acordo para Armas químicas na Síria
Copa do mundo nos BR
Ecce Homo de Borja (o Simpático Jesus que está na postagem para representar o renascimento)

     Mas esses acontecimentos não importam muito para o conteúdo blog, o que importa é que mesmo depois de tanto tempo e com tantas postagens bosta o blog ainda mantém um bom fluxo de visitas. Sendo assim, o antigo blog Nerdice Total, que se iniciou lá em 2009 feito por um adolescente demente, otaku e revoltado que só postava merdas, hoje retorna como SÉRIE IN BOX! sob direção daquele mesmo adolescente só que menos revoltado, menos demente e não mais otaku.
 
     Séries In Box, como qualquer pessoa com o mínimo de capacidade cerebral pode perceber terá o foco em Séries. Mas nada me impede de falar de filmes, games e até mesmo quadrinhos, na verdade eu posso falar até mesmo sobre a taxa de mortalidade causada pelo sexo dos pinguins, afinal o blog é meu (Muahaha). Minha última postagem sobre séries foi lá em 2011 e foi sobre o Teaser de 2ª Temporada de The Walking Dead, CA-RA-LHO! como faz tempo! De lá pra cá o público viveu uma relação de amor e ódio com essa série que teve muitos episódios ruins até ficar mediana, e por fim, ficar "FODA PRA CARAI" (o que só aconteceu depois da metade da quarta temporada

    Então, obrigado pra vocês 3 que estão lendo essa postagem, nos vemos em breve :)

   Prometo que não postarei mais fotos de cosplayers sensuais (gostosas) só para conseguir angariar views, apesar de achar que isso é uma boa ideia até hoje.

About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft


2 comentários:

Expresse sua opinião