Follow Me

Algumas novidades da E3 [EA Games]



By  66666554     15:16    Marcadores:,,,,,,, 



    Eu queria poder postar todas as novidades da E3 mas não tenho tempo para postar todas enfim...

Começando pela as novidades apresentadas pela EA em sua conferencia, conferencia meio que morna sem novidades gritantes!

Need for Speed: The Run

   O game contará com perseguições até apé (quase um  GTA) e contará com Quick time events. Veja o video







Battlefield 3


Foi anunciado que BF3 terá uma faze de beta testes do multiplayer para usuários dos consoles e também para PC é claro. Ainda foi divulgada a data de lançamento do game, que será no dia 25 de outubro. Confira em a qualidade gráfica suprema nos videos abaixo e também o Tank gameplay demo.











Kingdoms of Amalur: Reckoning


RPG que será lançado em 2012, como em muitos Rpgs terão varias classes e etc... o jogo Prometa milhares de missões.









The sims no Facebook


   Sim sim The sims no facebook!!! O que voce acha de vivenciar você mesmo no facebook ?  The Sims Social será o  nome do game no facebook    Pagina do game.



Bom pessoal é isso vou postar sobre a conferencia das outras empresas!  Quanto a conferencia da EA achei meio fraca o que realmente salvou foi o  Battlefield 3.



Se surgir alguma novidade de videos eu atualizo a postagem!!!

About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft