Follow Me

Algumas novidades da E3 [Conferencia da Ubisoft]



By  66666554     18:39    Marcadores:,,,,,,,, 





   Se você perdeu a conferencia das grandes pode ver aqui as novidades anunciadas. Como eu ja disse na postagem anterior eu queria ter tempo de postar muito sobre a E3 mas não tenho!!! mas vou postar o que der pra postar!!! Lembrando que se surgir alguma novidade ou novo rumor eu atualizo a postagem!!
   Ai vão algumas novidades apresentadas pela Ubisoft!!!




  Brothers In Arms Furious 4 irá se focar no modo multiplayer. Em seu modo cooperativo os soldados tem habilidades especificas (como em Battlefield) e permite ate 4 jogadores ao mesmo tempo(um numero pequeno). Pelo visto a grande maioria dos fãs não gostaram, eu particularmente não tenho muito o que dizer mas isso me lembra filmes do Tarantino!!! O lançamento acontecerá no primeiro semestre de 2012 e será um jogo multiplataforma (PC, PS3, Xbox 360, Nintendo64). Confira o Vídeo abaixo e tirem suas conclusões.












   Novo Trailer de Assassin's Creed Revelations. Na trama Ezio Auditore irá da Itália a Constantinopla, no coração do império Otomano onde um grupo de Templários ameaça a região. Existirá a possibilidade de controlar mais de um personagem (Altair, Ezio e Desmond), o game também contará com um modo multiplayer que pode ser costumizado. O game chega as lojas em Novembro deste ano, para as mesmas plataformas de seus antecessores (PC, PS3 e Xbox360). Veja o trailer apresentado na E3:













    Rayman um jogo que conheço desde o PS1 está de volta as origens do 2D. Rayman é um jogo de plataforma multiplayer (o modo cooperativo suporta ate 4 jogadores que sairá para uma penca de plataformas (PC, Xbox360, PS3, Wii, Nintendo 3DS) Veja o gameplay:













  Bom o que dizer de Far Cry ?  Tem pouco o que se dizer de Far Cry quem ja jogou sabe o quão bom é o jogo!!! Eu gostei muiiito do gameplay, Gráficos de ótima qualidade!!! chega de blá blá blá e vejam o Gameplay.











    Quase nada se foi dito sobre Driver. Muitos fãs aguardavam mais informações sobre o game mas não aconteceu, tudo que foi mostrado foi um Trailer, Confira:






Bom é isso e ainda tenho que postar sobre Sony, microsoft e nintendo!!!! =) ate meia noite acho que posto tudo

About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft