Follow Me

Personagem de The Witcher 2 posa nua para Playboy



By  66666554     21:17    Marcadores:,,,, 



ATENÇÃO ESTA POSTAGEM CONTEM TETINHAS, E É RECOMENDADO APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS  

Não tem 18 anos ? então clique aqui 

    Para quem cresceu com gerações onde jogos não podiam ter um pingo de sangue e a diferença entre um personagem homem ou mulher só podia ser encontrada no manual de instruções do jogo, sem dúvida é bom acompanhar essa época onde musas digitais até mesmo estampam as capas de revistas masculinas, como a bela Triss Merigold de The Witcher 2 nas páginas da Playboy.



    A  edição de Maio da revista Playboy polonesa trouxe em suas páginas a feiticeira do segundo episódio da saga de RPG, The Witcher, com direito até mesmo a destaque na capa (sem surpresa alguma ao lado de uma matéria sobre Charlie Sheen), portando bem menos roupas do que quando foi concebida originalmente pelo designer de personagens da CD Projekt, desenvolvedora do jogo.









    Mas se essas modelos poligonais feitas a partir de computação gráfica não são lá muito a sua praia, também não há motivo para ficar desapontado, porque a empresa que publica o jogo The Witcher 2 na Rússia resolveu agradar aos fãs fazendo um calendário para pessoas como você, com uma atriz de carne e osso encarnando o papel da ruiva, as fotos podem ser vistas abaixo!





(Fonte Parcial= Gamevicio)

Bom não tenho muito a dizer, achei a revista maneira mas o cabelo dela ficou meio estranho (kkkkk) achei legal mas ainda prefiro a do calendário. Do jeito que os games tem tomado espaço no mercado logo logo veremos mais personagens na playboy (quem sabe Lara Croft hein ? kk). E ja avisando isso não é coisa de pervertido, apenas coisa de fã, o fã seria pervertido se usasse o CG como estimulo Sexual! Amém

About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft


2 comentários:

  1. Ah, achei que era tipo aquelas mulheres "impossíveis" como costumo dizer. Tipo as dos quadrinhos...mas não, ficou super real^^ Certamente foi reproduzida por fotos de uma pessoa de carne e osso =P
    Bonitas as fotos e a modelo é linda tb!

    Coloquei um índice de conteúdo tipo o seu no meu blog... to tentando organizar as coisas heauheh

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ariana L. Prestes

    Quando vi o titulo achei que também seria "Impossivel" =)

    Achei muito legal mesmo a modelo é muito linda muito linda mesmo /megusta

    Hehe vi seu índice de Conteúdo eu particularmente acho melhor que os marcadores, mesmo eu usando índice mensal....

    Obrigado por comentar Abraços

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião