Follow Me

Shimeji Desktop: One Piece



By  66666554     22:51    Marcadores:, 
      


        Eu ja postei aqui sobre SHIMEJI DESKTOP um "programinha" muito legal que achei no blog Jigokku (Malagueta From Hell) onde você poderá achar muitos outros Shimeji.


  Hoje trago uma compilação com shimejis de One Piece. Ultimamente venho assistindo muito One Piece, e ja estou viciado então resolvi postar é só um link com varios shimeji entre eles: 


-Zoro
-Bepo
-Mihawk
-Ruffy
-Crocodile


e varios outros, não tem como dar os creditos para quem criou esses shimejis ate por que não sei quem foi enfim  é isso.




Link de Download= 4Shared

About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft


5 comentários:

  1. Brunu parabéns pelas postagens sobre os Shimeji. Eu particularmente não conhecia, fui encontrar aqui. Ai baixei um monte e instalei da Miku e do Okami. Criei um post pra mostrar o meu desk e indicar seu blog... Mas minha fonte queimou e tive que formatar o PC. Agora não consigo tempo pra personalizar tudo do jeito que tava T.T Mas quando tudo estiver bem bonitinho eu posto lá pra ti ver (tava muito legal) *.*

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. @Ariana L. Prestes

    haushaus vlw, Eu tenho todos aqui mas os que deixo aqui na area de trabalho é o Aizen o Gin (do Bleach) e o do okami, lol é muito legal.... =D

    obrigado por comentar =D

    ResponderExcluir
  3. link of poderia repostar por favor

    ResponderExcluir
  4. nao ta dando pra bbauxa

    ResponderExcluir
  5. nao ta dando pra bbauxa

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião