Follow Me

Novo game Senhor dos Aneis vem por ai



By  66666554     21:52    Marcadores:,,, 
   Lugares jamais vistos antes na Terra-média serão revelados aos fãs do Senhor dos Anéis, em 2011. O novo jogo baseado na trilogia de J.R.R Tolkien (escritor dos série) está sob desenvolvimento na produtora de games Snowblind Studios - em parceria com a Warner Bros. Games - e receberá o nome de “The Lord of the Rings: War in the North” (Senhor dos Anéis: Guerra no Norte). 

Forjada pelo seu próprio caminho, a narrativa do game dará aos jogadores a oportunidade única de explorar histórias não contadas no reino da Terra-média de eventos paralelos à viagem do anel. 



   Nesta jornada, o jogador terá como local principal “Mirkwood, a Floresta das Trevas", uma antiga floresta que fica à leste das Montanhas Sombrias e ao sul das Montanhas Cinzentas. Sua copa gigante impede a entrada de quase toda a luz do sol, tornando-a uma paisagem escura e muitas vezes perigosa para quem se atreve a entrar nela. 

   Por ser a maior floresta na Terra-média, Mirkwood abriga também os Elfos, bem como Légolas, que acompanhou o Um Anel como um dos membros da Irmandade. O local é também a residência de "Radagast, o Castanho", um dos cinco magos da Terra-Média, intitulado por Gandalf como o “Mago Valoroso” e “Honesto”. 

   Por outro lado, sua paisagem escura e desconhecida se torna o refúgio ideal para as forças do mal. Aqueles que estão dispostos a desbravar seus caminhos sinuosos e rotas nebulosas certamente enfrentarão grandes perigos. 

   No que toca à jogabilidade deste novo Senhor dos Anéis, o game permite que o seu personagem seja personalizado e desenvolvido extensivamente, com o upgrade em armas, habilidades especiais, e etc, além de combates intensos no modo cooperativo, para até 3 jogadores. 

  É por meio deste modo cooperativo que o jogador e seus amigos enfrentarão o crescente exército no Norte. Sua sobrevivência dependerá do trabalho em conjunto, aliando todas as armas e habilidades específicas de cada um dos personagens selecionados. 

  Do outro lado, inimigos mortais e conhecidos da Terra-Média estarão à sua espera; e Orcs e Trolls gigantes farão de tudo para impedir a sua vitória. Uma vez feita à investida contra um deles, o trabalho em grupo se torna indispensável – em situações como estas, uma boa estratégia pode ser distrair o Troll, usando um dos combatentes para chamar sua atenção enquanto os demais o atacam ao seu redor. Com base nesta temática, o jogo trará uma experiência inédita e desafiadora aos games baseados na obra. 





  Para não haver decepções por parte dos fãs de Senhor dos Anéis, a produtora contratou como designer-chefe Scott Crawford. A figura é praticamente um “doutor” das obras de Tolkien, pois leu (nada mais nada menos) aproximadamente quinze vezes cada um dos livros sobre o Um Anel, chegando a revelar, numa entrevista, que durante muito tempo fez questão de ler a trilogia pelo menos uma vez a cada ano.

  Diante disso, Scott está encarregado de descrever toda a história em cada um dos capítulos narrados pelo jogo. Segundo ele, “sua missão é fazer da guerra no norte uma verdadeira experiência da Terra-Média”.

  Esta nova e emocionante aventura no mundo de Tolkien, apresentado por “The Lord of the Rings: War in the North”, tem lançamento previsto ainda para este ano, com versões para Xbox 360, Playstation 3 e PC. 









Fonte=Gamevicio




Quero muito ver como vai ficar esse game, se ler sobre as terras medias ja é muito legal imagina jogando =P    J.R.R Tolkien foi um gênio ancioso para ver

About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft


Um comentário:

  1. Muito legal esse jogo hein!

    Pô to louco pra jogar,mas deve ser pesado pra caramba, acho que meu PC nem aguenta rsrsrs....

    Aí pode retirar o banner do blog "Papel de Parede Brasil" eu não estou mais atualizando ele...
    Estou me dedicando ao "Grilo Maluco" adicionei seu banner lá tbm!
    Dá uma olhada lá! Se gostar coloca o banner aí, senão poste um comentário me xingando AHUSHUAHSA'
    Abrass....

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião