Follow Me

Homem Aranha Reboot o que esperar?



By  66666554     01:21    Marcadores:,,,,, 
  


      Homem Aranha o Reboot esta sendo filmado e tem estreia prevista para julho de 2012 (que bom que vai ser antes do fim do mundo), eu como fã da serie não sei o que dizer ainda é muissimo cedo  para dizer algo sobre isso, espero que Marc Webb consiga fazer um bom trabalho como diretor deste filme, ele é um diretor dirimamos iniciante, o único filme que conheço deste diretor é "500 dias com ela" (não cheguei a assistir, mas dizem que é bom vou conferir em breve). Uma coisa interessante é que este será baseado no Homem aranha Ultimate (Millennium como é conhecido no Brasil) que é escrito desde o inicio por Brian Michael Bendis, que na historia Peter é um adolescente no colegial tendo pouca experiência com seus poderes, e focará mais no colegial e isso, diferentemente dos anteriores no qual ele se forma já no primeiro filme. Outro ponto interessante e diferente da primeira versão é que a primeira namorada de Peter será  Gwen Stacy (interpretada por Emma Stone), não a Mary Jane, seguindo assim a linha de historia original.




     Quanto ao uniforme (fantasia) do heroi eu não gostei muito da calça nem da sapatilha ( =P ), entretanto o que mais me chamou atenção e o ponto que eu mais gostei foi o fato de Peter usar um dispositivo que lança teias (cartuchos de teia ), e não produzir teia orgânicamente como o do outro filme, assim ficando mais fiel a historia original.


 Imagem do set de  Los Angeles (são visiveis os lança teias no pulso =D )



    Na maioria dos aspectos o filme esta aparentando ser Fiel as HQs, mas existem alguns aspectos que não fazem jûs as HQs por isso o nome adaptação cinematografia, como é o caso de um jogo de Basquete no qual provavelmente estará Peter sem poderes se saindo muito mal, e em seguida Peter com poderes se saindo como um Profissional(como se ninguém soubesse), Enfim é uma coisa que não tem na história mas nada tão grave de inicio, é quase como o outro Peter produzindo teia orgânica, não faz sentido. Sei que Sam Raime fez um otimo trabalho dirigindo os anteriores mas espero muito desse reboot, agora é so esperar ate 2012 para assistir, e ver como é de uma vez quando o Trailer sair.






[ATUALIZADO NOVAS FOTOS] 






E você o que espera deste filme ?

About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft


2 comentários:

  1. Bem porcão o contexto do filme, parece ate o filme do Dragon ball o.o

    ResponderExcluir
  2. @Pablo L.

    Eu levo muita fé neste filme não compararia ele a DragonBall não, mas admito esse filme não vai agradar muitas pessoas ^^

    obrigado por comentar

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião