Follow Me

Persona 4 – The Animation + Teaser



By  66666554     20:45    Marcadores:,,,,, 



  Escassez de postagens não ? logo volto... (Já digo de agora este é um dos melhores games que ja joguei e com certeza o anime será igualmente fodastico)

  Hoje li no ANMTV, que será lançado um anime baseado no game Persona 4, que estou jogando já tem um tempo e garanto que tem história para se tornar um anime.

  A trama gira em torno de estranhos assassinatos ocorridos na cidade rural de Yasoinaba. Cidade para onde o nosso protagonista (nome é determinado pelo jogador como em muitos Rpgs. assim não se sabe ainda como será o nome do protagonista no anime) se muda para viver por um não com seu tio que é um detetive, e sua prima que é uma crinaça. O protagonista percebe que possui um Dom especial, após concordar em participar de uma brincadeira que consistem em olhar fixamente para tela da televisão desligada em uma noite chuvosa, exatamente a meia-noite... depois de alguns acontecimentos ele descobre que pode usar personas (seres que vão ajuda-lo nas batalhas) Paro por aqui se não darei spoliers =P. Persona 4 é um jogo indispensável para quem ainda tem PS2 e busca por um bom RPG.

 Segundo o site ANMTV o estúdio responsável pela animação será o AIC A.S.T.A, produzido pela Aniplex, com direção de Seiji Kishi (Angel Beats!, Ragnarok The Animation), e parte da equipe da produção do jogo vão cuidar dos Designs de personagens e conceitos de arte(o que é muito bom e garantirá uma fidelidade maior.) E o melhor o anime será totalmente Fiel a o jogo =)

Também foi divulgado um teaser que para quem jogou ficará clara a fidelidade do design dos personagens confira.




é isso pessoal.  e mais uma vez recomendo se você tem PS2 jogue persona (recomendo o  3 e o 4 o únicos que tenho conhecimento profundo ^^)

About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft