Follow Me

Zombie Walk Toronto



By  66666554     19:38    Marcadores:,,,, 
  



      Essa Zombie Walk  foi em toronto, no ano passado. Eu estava tentando baixar alguns filmes de zombies quando baixei um arquivo .rar com essas fotos. De fato o Zombies estão virando moda mesmo isso ficou mais claro depois do lançamento da serie THE WALKING DEAD, enfim ja achei que tinha passado da hora de lançarem uma moda boa. Ja teve uma dessas no Brasil, pena que quando tem uma coisa dessas é bem longe de onde eu moro(que é o fim do mundo), mas não me desanimo sei que algum dia vai aparecer uma possibilidade. Chega de papo e fiquem com as fotos, nas quais podem perceber um grande detalhamento nas maquiagens. Vejam:































About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft