Follow Me

Primeiro poster do Filme "Capitão América - O primeiro vingador"



By  66666554     09:39    Marcadores: 


   Bom, com tantos filmes de heróis sendo produzidos simultaneamente eu não posso deixar de falar aqui de alguns, ainda tenho que falar de Thor e um pouco mais sobre Lanterna Verde, mas o assunto de hoje é Capitão América, cujo o primeiro poster do filme que esta sendo dirigido por Joe Johnston. Bom o diretor não é bem o que eu imaginava pra um filme do Capitão America, Joe Johnston foi o diretor do filme "Lobisomem" que foi lançado no ano passado e convenhamos que não foi grande coisa. Ele também dirigiu Jurassic Park 3, que não foi grandes coisas. Por outro lado o filme conta com dois bons roteiristas Christopher Markus e Stephen Mcfeey, Ambos roteiristas dos 3 Filmes de Crônicas de Nárnia. Bom assim como em Homem Aranha é esperar para ver, veja o poster e mais algumas imagens que estão no site Omelete

Lembrando que o Roteiro do filme se passa na Segunda Guerra, o filme estreia  22 de Julho nos EUA e 29 de julho aqui no Brasil









é esperar para ver o cara detonando na segunda guerra!!!

About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft