Follow Me

Deficiente pede para EA ajuda para jogar Dead Space 2



By  66666554     22:07    Marcadores:,,,, 




   A noticia saiu no Fórum da EA quando o jogador "Gareth170" solicitou ajuda para jogar Dead Space 2 utilizando a cabeça assim como ele faz com outros jogos (vejam nos videos mais abaixo).


  Segundo ele o problema é que não se pode customizar os controles de modo que não é possível usar o mouse para fazer o personagem caminhar. Um administrador ate respondeu mas nenhuma resposta final foi dada ainda.


As vezes as pessoas(eu me incluo) reclamam por tão pouco, por coisas tão bobas, enfim esse cara é o melhor gamer que eu ja vi, coloca qualquer um no bolso e sai assoviando.











 E você ainda reclama de seu controle com o R2 travando ???



[Via: Gamevicio]

About 66666554

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft