Follow Me

Doação de Keys para Beta de Allods



By  Brunão     21:35    Marcadores: 






        Allods é o novo MMORPG da Levelup eu fui um dos 5.000 escolhidos para a faze de testes fechados (closed beta para os que entendem) e posso chamar outra pessoa enfim se alguem quiser a key que tenho é só deixar um comentario com seu e-mail ou entrar na guia contato la no menu superior do blog bem no topo da pagina e preencher aquele mini formulario o primeiro que mandar ganhará a key mas tenha em mente manda uma frasesinha convincente!!!

About Brunão

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft


Um comentário:

  1. E aew Mano \o
    tem uma key aii? *-*
    se tiver manda pra mim!!
    aaaaaaah.....
    adorei os prints q vc tiro do jogo ^^
    vou seguir o blog
    abrç
    meu emai: nathan_nvc@hotmail.com

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião