Follow Me

Guerra de Videogames



By  Brunão     00:10    Marcadores:, 
Uma briga e tanto, ja vi muitas discussões em foruns espalhados pela net de qual é o melhor e eu sou do lado do xbox360 que pra mim tem os melhores exclusivos (são praticamente a unica diferença entre eles) o unico motivo por eu querer ter um ps3 seria para God of War 3 e só!!!

mas quem realmente ganha a disputa dos videogames ?


o premio de melhor videogame (na minha opinião) vai para Gunboy


 

Entendam bem não to dizendo que ele é melhor pelos jogos e sim por fazer parte da minha infância pobre. se colocassem um gunboy e um xbox360 pra mim escolher obviamente escolheria o x360. Esse videogame fez parte de uma época simples da minha vida uma época em que não tinha preocupação alguma alem de rapelar os tazos da mulekada e assistir pokemón.

passava o dia jogando Bunb n jumb

a verdade é que eu trocaria todos os consoles de hoje para poder volta naquela época simples do Gunboy e do incrivel e insubstituivel Master System. Zerava Alex Kid shinobi todo dia hauahauh

About Brunão

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft