Follow Me

Scott Pilgrim vs. the World



By  Brunão     18:07    Marcadores: 
Scott Pilgrim, baixista da banda de garagem Sex Bob-omb, acabou de conhecer a garota de seus sonhos. entretanto, ele deve derrotar os sete ex-namorados do mal de Ramona Flowers', que estão vindo para matá-lo.
Scott Pilgrim nunca teve problema em conseguir uma garota. O problema é se livrar delas. Da garota que deu um pé na bunda dele — e agora voltou para a cidade — até a distração adolescente que ele está tentando ter quando Ramona entra de patins em seu mundo, amor não tem sido fácil. Ele logo descobre, entretanto, seu novo interesse amoroso tem a mais estranha bagagem de todas: uma liga de ex-namorados do mal controlam sua vida amorosa e irão tentar eliminar qualquer um que tentarem ficar com ela.
À medida que Scott se aproxima de Ramona, ele deve enfrentar um número cada vez maior de vilões da galeria do passado dela, de infames skatistas a estrelas do rock vegetarianos e gêmeos idênticos maldosos. E se ele espera ganhar o verdadeiro amor, ele deve sumir com todos seus oponentes antes que seja fim de jogo.








Um filme promissor adorei o estilo já ouvi falar muito da hq agora me deu vontade de ler é o que farei. o filme conta com um elenco legal é muita ação e ainda com uma  historia estupidamente fantástica
O filme estreou dia 13 de agosto nos EUA, 17 de agosto de 2010 na FRANÇA e 27 de agosto no Reino Unido. No Brasil, a distribuidora nacional Paramount, responsável pelo filme no pais, adiou a estreia de 15 de outubro para novembro, num dia a ser definido. Apesar da expectativa e da massiva divulgação da Universal, o filme não estreou bem nos EUA, ficando na 4ª posição entre as melhores bilheterias.



Ansioso pra caramba para assistir 

About Brunão

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft