Follow Me

Museu de cera em Londres faz mostra com super-heróis Marvel



By  Brunão     14:00    Marcadores: 
Madame Tussauds abre exposição 'Marvel Super Heroes 4D' nesta quarta.Atração baseada nas HQs é maior feita pelo museu nos últimos sete anos. parece ser muito bom pelo que eu pude ver nas imagens está estupidamente magnifica


Funcionária do Madame Tussauds limpa réplica do Homem de Ferro antes da abertura de exposição sobre super-heróis da Marvel em tamanho natural, que acontece nesta quarta-feira (2), na Inglaterra. (Foto: AFP) (meu deus ta d+ eu quero ver)


 'Marvel Super Heroes 4D' é maior exposição montada pelo museu de Londres em sete 7 anos. (Foto:AFP)

  Mostra retrata mais populares heróis dos quadrinhos da Marvel em versões para os cinemas. (Foto: AFP)




Em resumo isso é de mais. destaque para o Iron Man

About Brunão

Viciado em filmes, séries e livros, estudante de Adminisração nas horas vagas!
Acima de tudo um ser humano esperançoso! Tenho fé em Star Wars VII e Warcraft